• Prefeitura abre novo processo seletivo simplificado

Prefeitura abre novo processo seletivo simplificado

A Prefeitura de Catas Altas realizará o Processo Seletivo nº 06/2024 para contratação temporária (cadastro reserva) de Professor PEB II (Ciências e História).

O candidato deverá apresentar a ficha de inscrição (anexo II do edital) devidamente preenchida e os seguintes documentos originais e suas respectivas cópias:

* Documentos pessoais (RG e CPF);

* Certidão de Quitação Eleitoral retirada no site do TSE (Tribunal Superior Eleitoral); não será aceito comprovante de votação.

* Diploma ou Certificado de comprovação de formação superior completa na área pretendida;

* Comprovante de endereço atual.

A entrega da ficha de inscrição e títulos acontecerá no dia 25/03, no horário de 08:00 às 10:30 horas, na Secretaria de Educação, Praça Monsenhor Mendes, 266, Centro, Catas Altas.

Fique por dentro de todas as informações, acesse o edital: www.catasaltas.mg.gov.br