• Detalhe da matéria 2
  • Prefeitura realizará leilão de cessão onerosa de espaços públicos

Prefeitura realizará leilão de cessão onerosa de espaços públicos

A Prefeitura de Catas Altas realizará no próximo mês leilão para cessão onerosa de espaços públicos para fins comerciais.

As edificações estão localizadas no Complexo Esportivo de Catas Altas e no Balneário do Morro D’Água Quente.

Os valores mínimos a serem considerados são os seguintes:

– Complexo Esportivo (Área de Eventos) – 133,67 m² de área edificada: R$ 800,00

– Balneário do Morro D’Água Quente – 155,41 m² de área edificada: R$ 600,00

O leilão ocorrerá no dia 08 de abril, no endereço eletrônico www.licitardigital.com.br, a partir de 08:00, na categoria maior lance.

Tem interesse em participar, mas tem alguma dúvida, precisa de alguma orientação ou ajuda? Procure a Secretaria de Desenvolvimento Econômico localizada à Rua Joaquim José Loureiro, 214, Centro. Uma equipe capacitada te dará todo o suporte necessário para você participar do processo.

Confira o edital e todos os detalhes pelo link: https://cutt.ly/Fw2v2WAm