• Detalhe da matéria 2
  • Catas Altas sedia 11º Encontro do Fórum Regional de Desenvolvimento Social

Catas Altas sedia 11º Encontro do Fórum Regional de Desenvolvimento Social

Nos dias 22 e 23 de fevereiro, Catas Altas sediou o 11º Encontro do Fórum Regional de Desenvolvimento Social, um evento marcante com um propósito claro, discutir e avançar na implantação da lei de escuta especializada.

Esta lei visa diminuir a revitimização de crianças e adolescentes que tenham sido vítimas ou testemunhas de violências.

Com representantes de Barão de Cocais, Barra Longa, Catas Altas, Congonhas, Conselheiro Lafaiete, Itabirito, Jeceaba, Mariana, Ouro Branco, Ouro Preto e Santa Bárbara, reafirmamos nosso compromisso com um futuro onde o bem-estar de nossas crianças e adolescentes está em primeiro lugar.

Além do compromisso social, o evento celebrou a riqueza cultural de nossa região. Artesãos da cidade tiveram a oportunidade de expor seus trabalhos, demonstrando a riqueza e a diversidade do nosso artesanato. Um tour por Catas Altas permitiu aos visitantes conhecer mais sobre nossa história e belezas naturais, enquanto a apresentação do Catas Reggae encantou os presentes.

Este encontro foi um passo significativo e nos lembra que, quando unimos forças, podemos enfrentar os desafios mais complexos e caminhar para um futuro onde todos são ouvidos, protegidos e valorizados.