• Detalhe da matéria 2
  • Prefeitura realiza novos mutirões da dengue

Prefeitura realiza novos mutirões da dengue

A Prefeitura de Catas Altas, por meio da Secretaria de Saúde e demais secretarias, realizou entre os dias 20 e 23 de fevereiro mutirões de limpeza e combate à dengue em todos os bairros da cidade e Morro D’Água Quente.

A eliminação de objetos que acumulam água, possíveis criadouros para o mosquito, é muito importante para a prevenção da Dengue, Zika e Chikungunya.

O trabalho de combate ao mosquito segue acontecendo com a passagem do carro fumacê, com a visita dos agentes de saúde levando orientações e vistoriando as residências e com a limpeza da cidade, mas é preciso que cada cidadão faça a sua parte nessa luta.

Contamos com a participação de todos. Manter nossa cidade livre dos criadouros do mosquito é um compromisso e dever de todos nós!