• Sinal de telefonia móvel no Morro D’Água Quente é ativado

Sinal de telefonia móvel no Morro D’Água Quente é ativado

A comunidade do Morro D’Água Quente agora conta com uma rede de telefonia de qualidade. A Prefeitura de Catas Altas informa que foi finalizada a intervenção na estação de telefonia nesta segunda, 26/06. Desta forma, o sinal da TIM já está ativado no distrito.

Após muita negociação da Prefeitura junto à operadora de sinal, o serviço está efetivado.

A nova antena já inclui a cobertura no sistema 5G. Além disso, vem para atender um antigo anseio da comunidade com um novo sinal de telefonia de qualidade e dentro da lei, diferente da antena clandestina que havia sido instalada anteriormente.

Além de facilitar a comunicação para a população, a tecnologia desempenha um papel relevante para disseminar informações e conectar pessoas.