• 2ª Edição da Feira de Saúde

2ª Edição da Feira de Saúde

Neste último fim de semana (24 e 25) moradores de Catas Altas e Morro D’Água Quente puderam desfrutar de uma série de serviços de bem-estar e qualidade de vida. Foi realizada a 2ª edição da Feira de Saúde de Catas Altas, uma parceria da Secretaria de Saúde com a UFMG.

Realizada nas escolas municipais, o evento contou com um público de diversas idades. Foram proporcionadas aos munícipes ações educativas, oficinas e palestras estimulando a população a adotar hábitos saudáveis por meio de diversas oficinas e palestras que proporcionaram receitas saudáveis, como diminuir o estresse do dia a dia, como dormir bem, além de receitas saudáveis.

O público ainda pôde aferir a pressão arterial, fazer testes de glicemia capilar, composição corporal e desfrutar de um forró no final do dia.

Realizar ações que contribuam para a promoção da saúde e proporcionar momentos de bem-estar à população, esses são os objetivos da Prefeitura Municipal. Cuidar de você é o principal!