• NOTA DE PESAR

NOTA DE PESAR

A Prefeitura de Catas Altas manifesta o mais profundo pesar pelo falecimento do Sr. José Hosken, carinhosamente chamado de Seu Juca, ex-prefeito do nosso município.

Seu Juca deixa um legado de muito trabalho e contribuição para o desenvolvimento de Catas Altas, sendo fundamental no processo de emancipação do município. Como primeiro prefeito da cidade, desenvolveu importantes projetos e obras que ajudaram a construir Catas Altas.

Neste instante de dor, em que recordamos todos os momentos felizes vividos junto a ele, nos solidarizamos com os familiares e amigos e expressamos nossas mais sinceras condolências.

Informamos que o velório acontecerá na sede da Prefeitura a partir de 14:30 e o sepultamento a partir de 17:30.