• Prefeitura realiza aquisição de Roçadeira Hidráulica

Prefeitura realiza aquisição de Roçadeira Hidráulica

Com o intuito de promover a manutenção das estradas do município e melhorar a trafegabilidade dos cidadãos, a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente anuncia mais uma conquista para o município: a compra de uma roçadeira hidráulica articulada.

Na aquisição do novo equipamento foi investido R$ 58.850,00 provenientes de recursos próprios.

“Essa roçadeira acoplada ao trator agrícola permitirá realizar a limpeza e roçada nos cantos das estradas vicinais e em vários pontos na área urbana. Isso vai otimizar a limpeza, diminuindo a mão de obra com essa atividade e redirecionando-a para outros serviços que não são possíveis fazê-los de forma mecanizada”, relata o Secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Ronaldo Bento.