• Festival tudo é Jazz

Festival tudo é Jazz

No sábado (13/08) o Festival “Tudo é Jazz” chegou em Catas Altas com uma programação de alto nível: roda de conversa, oficinas e shows.

Roda de conversa sobre a “A Musicalidade Afro e seu legado ancestral”, oficina de Forja de tambores e de percussão e a participação do grupo Catas Reggae, oficineiros e demais presentes no cortejo regado de musicalidade e ritmo.

Para abrilhantar ainda mais as atividades, Catas Altas recebeu o show da Banda “SambaPretoChoroJazZ” e do guitarrista, violonista e compositor mineiro Alexandre Araújo, considerado um precursor do ritmo blues em Belo Horizonte.

O Tudo é Jazz é apresentado pela Gerdau e conta também com o apoio do Instituto Cultural Vale e Cemig.

A Prefeitura de Catas Altas, através da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura apoia e incentiva eventos que contribuem culturalmente com o município e nossos moradores, e já aguardamos a próxima edição.