• NOTA OFICIAL ? ANTENA DE TELEFONIA DO MORRO D?ÁGUA QUENTE

NOTA OFICIAL ? ANTENA DE TELEFONIA DO MORRO D?ÁGUA QUENTE

Considerando a situação da antena de telefonia do Morro D’Água Quente, a Prefeitura de Catas Altas vem esclarecer que:

Na madrugada do dia 06 de agosto ocorreu um furto da fiação de cobre da antena e, consequentemente, a danificação no painel de energia. Na época do delito a empresa Winity, responsável pela instalação da antena, já estava prestes a finalizar o serviço e liberar o sinal de telefonia.

Após ocorrido o episódio, a Prefeitura registrou um boletim de ocorrência e a Polícia Militar está efetuando as diligências para identificação dos autores e aplicação das medidas cabíveis.

Somando-se a isso a Prefeitura solicitou à Vale as imagens da câmera de segurança da Barragem do Mosquito.

Em consequência desse fatos, a previsão para liberação do sinal de telefone é até novembro, já que a empresa precisará refazer todo o serviço.