• Prefeitura Substituirá Tubulação de Água nas Proximidades do Curral do Dingo no Morro D’água Quente

A Prefeitura de Catas Altas, por meio da Secretaria de Obras, fará a substituição da tubulação de água na região do Curral do Dingo, no Morro D’Água Quente, após um incêndio ocorrido ter atingido e danificado a tubulação.

Após concluído o processo de compra dos tubos e ter recebido nesta terça o material, a equipe da Secretaria de Obras iniciará amanhã, 22/09, a intervenção na rede para reestabelecer o abastecimento de água das casas da localidade. Além da troca dos tubos, serão feitas valas e depois o reaterro para que novos episódios de queimadas não atinjam a rede.