• Prefeitura e Conselho Tutelar Realizam Campanha Setembro Amarelo

Prefeitura e Conselho Tutelar Realizam Campanha Setembro Amarelo

Setembro é o mês dedicado à prevenção e combate ao suicídio. Em função disso, a Prefeitura de Catas Altas, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, e o Conselho Tutelar vem realizando a Campanha Setembro Amarelo.

Durante esse mês a equipe do Conselho Tutelar vem percorrendo a cidade distribuindo um material de conscientização e discutindo essa temática, como forma de prevenção e alerta.

“Definitivamente precisamos conversar sobre esse assunto. Não dá mais para tratá-lo como algo sem a devida relevância que merece! E, é principalmente através desta campanha que conseguimos sensibilizar melhor a nossa população”, afirma o Secretário de Desenvolvimento Social, Giuliano Gama.

Cada instante é uma oportunidade de recomeço. Não espere pelo setembro amarelo para falar o que você sente. Você não está sozinho!