• Prefeitura Conclui Construção de Duas Estações de Tratamento de Esgoto Periféricas

A Prefeitura de Catas Altas, por meio da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, concluiu neste mês as obras da ETE da Rua Melquíades Leandro e da ETE da Rua Felício Alves, ambas no Bairro Santa Quitéria.

As estações de tratamento, que juntas custaram R$ 218.633,19, foram projetadas para atender 250 e 100 pessoas respectivamente. Essas estações tratarão apenas o esgoto das ruas onde estão instaladas.

O Secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Lorivaldo Campos, reforça a importância das estações: “os sistemas compactos de tratamento de esgotos da Rua Felício Alves e da Rua Leandro Melquíades já estão interligados à rede de coleta de esgoto. A ativação destas duas unidades de tratamento de esgoto é um pequeno passo de grande importância no rumo da integralização do tratamento de todo esgoto do município de Catas Altas”.