• Combate a incêndios na Serra do Caraça

Combate a incêndios na Serra do Caraça

Nos últimos dias, a Serra do Caraça enfrentou um incêndio de grandes proporções, exigindo uma ação rápida e eficiente das equipes de combate a incêndios.

A Prefeitura de Catas Altas, a Defesa Civil e outros voluntários se uniram e trabalharam intensamente para controlar as chamas e proteger essa importante área de preservação ambiental. A dedicação e o trabalho árduo dessas pessoas foram essenciais para combater o incêndio, demonstrando o compromisso com a preservação ambiental e a segurança da população.

A Defesa Civil, representada pelo coordenador, Uilson Rodrigues, acionou e contou com o apoio, dessa vez, da SECOM (Vale) e da AMDA.

A Prefeitura de Catas Altas agradece a Defesa Civil Municipal e as outras pessoas envolvidas por esse trabalho voluntário, que sem dúvida, é de grande relevância para o munícipio.

Lembre-se: provocar incêndio de qualquer natureza é crime, com pena prevista de reclusão e multa.