• Prefeitura realiza semana do MEI com capacitação aos empreendedores

Prefeitura realiza semana do MEI com capacitação aos empreendedores

A Prefeitura de Catas Altas, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, em parceria com a Sala Mineira do Empreendedor, Sebrae e Samarco, realizou a Semana do MEI entre os dias 20 e 24 de maio. O evento ofereceu uma série de atividades e serviços destinados a apoiar microempreendedores individuais (MEI’s) e promover o desenvolvimento econômico local.

Durante a Semana do MEI, os participantes tiveram acesso a diversos serviços e atividades, incluindo: atendimentos itinerantes, palestras, regularização e declaração anual MEI’s, tira dúvidas do MEI, festival de música, artesanato e gastronomia.

A Semana do MEI foi marcada pela presença ativa de diversos empreendedores locais, que aproveitaram as oportunidades oferecidas para ampliar seus conhecimentos, regularizar suas atividades e fortalecer suas redes de contatos. O evento destacou-se como uma importante iniciativa para fomentar o empreendedorismo e promover o desenvolvimento econômico sustentável na região.