• Prefeitura realiza lançamento de Roteiro Rural

Prefeitura realiza lançamento de Roteiro Rural

Na sexta, 17/05, a Prefeitura de Catas Altas, por meio da Secretaria de Turismo, realizou o Lançamento de Roteiro Rural intitulado “Do Rural à Vivência”.

O projeto tem o objetivo de fortalecer e desenvolver o turismo rural em Catas Altas, promovendo a interação entre os produtores locais, empresários do setor e a comunidade. A iniciativa busca valorizar a cultura, tradições e belezas naturais da região, proporcionando experiências autênticas e enriquecedoras aos visitantes.

Participaram do evento diversos representantes de agências de turismo, de meios de hospedagens e guias locais, que exploraram as belezas naturais de Catas Altas, além da cultura e gastronomia, fortalecendo o turismo local.

“Esse projeto busca atrair, cada vez mais, visitantes e turistas para Catas Altas e região. Assim, podemos apresentar nossas tradições e riqueza cultural”, afirma a Secretária de Turismo e Cultura, Aline Duarte.