• Catas Altas receberá nova emenda destinada à saúde

Catas Altas receberá nova emenda destinada à saúde

Catas Altas receberá uma nova emenda parlamentar que será aplicada em investimentos na saúde do município. O Deputado Federal, Padre João, e o Deputado Estadual, Leleco Pimentel, encaminharam nessa segunda, 15/04, a indicação de uma emenda de R$ 200 mil reais.

A emenda será fundamental para fortalecer as ações e investimentos na saúde, beneficiando diretamente a população e contribuindo para o bem-estar e qualidade de vida dos munícipes.

A emenda foi intermediada pela Assessora Jurídica da Prefeitura, Bruna Rodrigues, o Sr. Davi e a Sra. Sandra Vita.

“Essa é mais uma emenda parlamentar que vai contribuir muito pro investimento na saúde do município. Já temos a melhor saúde do Médio Piracicaba e, com esses investimentos, conseguiremos manter a qualidade do nosso serviço”, ressalta o prefeito, Saulo Morais.