• Detalhe da matéria
  • Encontro de Análise de Solo

Encontro de Análise de Solo

Entre os dias 19 de fevereiro e 22 de março, a Prefeitura de Catas Altas, por meio da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, em parceria com a Emater, realizou uma série de encontros com os produtores locais, para realizarem a análise de solo das propriedades.

O objetivo dos encontros foi fornecer orientações praticas sobre como realizar a coleta de forma eficaz, destacando o impacto positivo que uma análise de solo bem feita pode ter na produtividade e na qualidade das colheitas. Foram 180 inscrições realizadas nestes encontros.

De acordo com o prefeito, Saulo Morais, “estamos juntos com os produtores cultivando um futuro mais promissor e sustentável para nossa comunidade agrícola’’.