• Matérias
  • Chamamento público aberto para o Conselho Municipal de Turismo
  •  

    Chamamento público aberto para o Conselho Municipal de Turismo

    A Secretaria de Turismo e Cultura de Catas Altas convida os profissionais do setor turístico para participar do conselho municipal que visa o desenvolvimento e a promoção do turismo na cidade. Este é um chamamento público para que representantes do trade turístico local venham se juntar a nós neste importante conselho da nossa cidade.

    Podem se inscrever representantes de meios de hospedagem, restaurantes, bares, guias turísticos ou condutores de turismo, entre outros profissionais do segmento. A participação no conselho é uma oportunidade única para contribuir ativamente com o crescimento e a valorização do turismo local.

    Os interessados devem procurar a Secretaria Municipal de Turismo e Cultura e apresentar cópia de RG, CPF e comprovante de residência, até o dia 10 de abril.

    “Vivemos um momento único, com diversas oportunidades para destacar nossa cidade, seja por meio de eventos, atrativos fixos, o crescente turismo rural ou pelo potencial natural que Catas Altas oferece. O convite é aberto para que venham fazer parte dessa história junto com a gente”, ressalta Aline Duarte, Secretaria de Turismo e Cultura.