• Detalhe da matéria 2
  • Atuação da Secretaria de Desenvolvimento Econômico viabiliza 29 novas contratações

Com o intuito de impulsionar o desenvolvimento econômico da nossa cidade, a Prefeitura de Catas Altas, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, tem atuado com objetivo de gerar novas oportunidades de emprego para os catas-altenses.

Em parceria com o Projeto Ponte Digital, a Secretaria enviou currículos do banco de dados para as empresas GPS e 3Ge0. A parceria viabilizou a contratação de 29 mulheres de Catas Altas para trabalhar na área de alimentação nas empresas de mineração do município.

“Esse resultado demonstra os resultados alcançados pela prefeitura na busca por mais desenvolvimento econômico, geração e distribuição de renda”, ressalta o prefeito, Saulo Morais.