• 1ª Mostra de Projetos de Robótica

1ª Mostra de Projetos de Robótica

De 04 a 08 de dezembro a Prefeitura de Catas Altas, por meio da Secretaria de Educação, realizou a 1ª Mostra de Projetos de Robótica no município. O evento, realizado no Centro de Tecnologias Integradas, reuniu alunos, professores e pais que conheceram os projetos desenvolvidos.

Durante a mostra os participantes tiveram a chance de interagir com os projetos e fazer perguntas aos alunos que expuseram suas criações. Isso proporciona um ambiente de aprendizado e inspiração para aqueles que estão interessados em ingressar no mundo da programação e robótica.

“Essa mostra de projetos de robótica foi uma iniciativa importante para promover o desenvolvimento dessa área, além de incentivar a criatividade, o trabalho em equipe e o compartilhamento entre os participante. Ficamos felizes em ver o desempenho e evolução dos nossos alunos”, ressalta o prefeito, Saulo Morais.