• X Fórum Regional de Desenvolvimento Social

X Fórum Regional de Desenvolvimento Social

A equipe da Secretaria de Desenvolvimento Social de Catas Altas, formada pela secretária Dayane Magalhães, o coordenador do CRAS, Eduardo Pessoa e a psicóloga Tereza Bezri, participou do 10º Fórum Regional de Desenvolvimento Social (FORDES), realizado no dia 01/12 em Conselheiro Lafaiete.

O Fórum é uma oportunidade para os municípios membros socializarem boas práticas de execução da política de assistência social para construírem juntos demandas que precisam ser implementadas.

Durante o evento foram deliberadas informações para a implantação da Escuta Especializada nos municípios participantes do FORDES. Além disso, a cidade anfitriã apresentou o Grupo Reflexivo Dialogar, voltado para homens denunciados por violação da Lei Maria Penha.

O próximo passo será uma reunião com os prefeitos dos municípios que compõem o FORDES para o informe dos trabalhos já realizados e para a apresentação dos processos de implementação da lei da Escuta Especializada.