• Detalhe da matéria 2
  • Prefeitura homenageia alunos destaques nas olimpíadas

Prefeitura homenageia alunos destaques nas olimpíadas

Na tarde da última sexta, 01/12, a Prefeitura de Catas Altas, por meio da Secretaria de Educação, homenageou os alunos que participaram e foram destaques nas últimas Olimpíadas de Matemática, realizadas em Campinas e Seul, na Coreia do Sul.

O evento foi realizado na Casa do Professor e reuniu familiares, professores, servidores públicos e os alunos protagonistas, que puderam compartilhar as experiências vividas durante todo o processo, desde a preparação para a viagem até o momento da prova.

Ao final do evento, os alunos e a equipe de apoio que foi nas viagens receberam seus certificados de participação e um copo térmico personalizado, em reconhecimento pelas conquistas alcançadas.

“Mais uma vez parabenizamos e nos orgulhamos dos resultados alcançados pelos alunos catas-altenses. Esse é o resultado do constante investimento que fazemos para garantir uma educação de qualidade em nossa cidade”, afirma o prefeito, Saulo Morais.