• Detalhe da matéria 2
  • PREFEITURA INICIARÁ INSCRIÇÕES PARA CADASTRO NO PROGRAMA MUNICIPAL DE MORADIAS

PREFEITURA INICIARÁ INSCRIÇÕES PARA CADASTRO NO PROGRAMA MUNICIPAL DE MORADIAS

A Prefeitura de Catas Altas, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, abrirá na segunda, 09/10, as inscrições para o Programa Municipal Habitacional de Interesse Social que tem o objetivo de conceder moradias às famílias em situação de vulnerabilidade e risco social.

As casas populares serão concedidas às famílias que não possuem moradia própria e que estejam inscritas no CadÚnico, desde que cumpram os critérios estabelecidos pela Lei 519/2016.

As inscrições serão realizadas de 09/10 a 10/11, de 08:00 às 10:30 e 12:30 às 15:30 na Secretaria de Desenvolvimento Social, em Catas Altas e no Centro de Convivência do Morro D’Água Quente.

Para ter acesso aos requisitos de participação e documentos necessários acesse a Lei na íntegra por meio do link: https://cutt.ly/TwntDCzr

Para mais informações entre em contato com a Secretaria de Desenvolvimento Social pelo telefone 3832-7142.