• Prefeitura realiza nova entrega de óculos

Prefeitura realiza nova entrega de óculos

Nesta segunda (18), a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Saúde, realizou entrega gratuita de 73 óculos para a população. Em 2023 já foram quatro entregas que beneficiaram 270 pacientes, contribuindo para a melhoria da qualidade de vida e o bem-estar da população.

Essa ação, que é recorrente durante o ano, reforça o compromisso da Prefeitura em cuidar da saúde dos munícipes e proporcionar um atendimento de qualidade para todos.

Os interessados devem passar por uma consulta oftalmológica que será realizada por um médico oftalmologista. A consulta identificará a necessidade dos óculos e a correta prescrição. Após o exame os pacientes escolhem o modelo da armação e recebem as orientações sobre o cuidado e manutenção dos óculos para garantir sua durabilidade.