• Detalhe da matéria 2
  • Beneficiando mais famílias com cartão reforma

Beneficiando mais famílias com cartão reforma

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, realizou nos dias 14/09 e 18/09 novas entregas dos cartões reforma para a população.

Nos últimos dias foram contempladas 25 famílias no Morro D’Água Quente e 75 famílias em Catas Altas.

Esse programa social tem o objetivo de auxiliar as famílias de baixa renda que se enquadram nos requisitos para realizarem as reformas devidas em suas moradias, visando melhorar as condições e proporcionar mais conforto e qualidade de vida para essas famílias.

As entregas marcaram o encerramento do programa que beneficiou 200 famílias do município. Em breve, a Prefeitura de Catas Altas realizará outro programa social voltado à habitação.