• Detalhe da matéria 2
  • Prefeitura realiza distribuição de material escolar

Prefeitura realiza distribuição de material escolar

A Prefeitura de Catas Altas por meio da Secretaria Municipal de Educação realizou neste mês, na volta do recesso escolar, a distribuição de material escolar para as alunos do Fundamental I e II da Rede Municipal de Ensino.

A iniciativa visa garantir que todas as crianças tenham os materiais necessários para o desenvolvimento de suas atividades escolares.

O kit é composto por lápis, borracha, cola, apontador, lápis de cor e caderno. Vale ressaltar que este kit é um reforço do material para os alunos, já que o kit principal é entregue no início do ano letivo.

O investimento em educação é uma prioridade para a Prefeitura de Catas Altas, que busca sempre oferecer as melhores condições para o desenvolvimento dos alunos.