• Detalhe da matéria
  • Projeto da Capela Santa Quitéria é aprovado pelo IEPHA/MG

Projeto da Capela Santa Quitéria é aprovado pelo IEPHA/MG

Grande notícia para Catas Altas. Na última semana, a Secretaria de Turismo e Cultura obteve um resultado incrível na manutenção e conservação do seu patrimônio cultural protegido.

Trata-se da aprovação do Projeto de Paisagismo e Arquitetônico da Capela de Santa Quitéria pelo Instituto Estadual do Patrimônio Histórico e Artístico de Minas Gerais – IEPHA/MG.

A próxima etapa é a atualização das planilhas orçamentárias para realização do processo licitatório. Essa foi uma ação de sucesso realizada de forma conjunta entre a Prefeitura de Catas Altas, por meio da Secretaria de Turismo e Cultura e a Paróquia de Nossa Senhora da Conceição.

“A Secretaria Municipal de Turismo e Cultura não tem medido esforços em trabalhar pelos interesses do município de Catas Altas na defesa e preservação dos patrimônios que pertencem a todos munícipes”, ressalta Aline Duarte, Secretária de Turismo e Cultura.

No mês do Patrimônio Cultural, o município reafirma seu compromisso e comprometimento com a comunidade e sua história.