• Prefeitura realiza entrega de títulos de Legitimação Fundiária

Prefeitura realiza entrega de títulos de Legitimação Fundiária

A Prefeitura de Catas Altas realizou nesta quinta-feira (06) a entrega dos títulos de legitimação fundiária para os moradores do distrito do Morro D’Água Quente. A iniciativa teve como objetivo regularizar a posse da terra, garantindo segurança jurídica e acesso a políticas públicas.

Nesta primeira entrega, cerca de 60 famílias foram beneficiadas com os títulos de legitimação fundiária. A entrega dos títulos é resultado de um trabalho conjunto entre a Prefeitura e a empresa Versaurb.

É mais uma ação da Prefeitura para promover a inclusão social e garantir o direito à moradia digna aos cidadãos.

A administração atual está empenhada em continuar regularizando as áreas e possibilitando que mais famílias tenham acesso a esse direito fundamental.