• Prefeitura convida para eleição de membros do Conselho Municipal de Assistência Social

A Prefeitura de Catas Altas, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, convida a população para participar da Assembleia para Eleição dos membros do Conselho Municipal de Assistência Social.

A eleição ocorrerá no dia 10 de Julho, das 13:30 às 15:30, no CRAS, na Rua Bougainville, nº 271, Vista Alegre.

O Conselho é responsável por acompanhar, fiscalizar e propor politicas públicas na área da Assistência Social, garantindo assim os direitos dos cidadãos mais vulneráveis.

É de extrema importância a participação da população nessa eleição, pois só assim poderemos garantir uma gestão democrática e participativa no Conselho Municipal de Assistência Social.

Participe!