• Prefeitura abre novo processo seletivo simplificado Nº 12/2023 -Designação professor

A Prefeitura de Catas Altas realizará Processo Seletivo de Designação nº 12/2023 para preenchimento de cadastro reserva do cargo de Professor PEB I para atender a rede municipal de ensino.

As inscrições serão realizadas por meio do preenchimento e entrega da ficha de inscrição (anexo II do edital) junto com os documentos autenticados ou originais e suas respectivas cópias:

Documentos pessoais (RG e CPF);

Certidão de Quitação Eleitoral retirada no site do TSE (Tribunal Superior Eleitoral); não será aceito comprovante de votação.

Diploma ou Certificado de comprovação de formação superior completa na área pretendida;

Comprovante de endereço atual;

O processo será composto por entrega da ficha de inscrição e entrega de títulos que acontecerá nos dias 04/05 e 05/05, no horário de 07:30 às 10:30 horas, na Secretaria de Educação, na Praça Monsenhor Mendes, 266, Centro, Catas Altas.

Fique por dentro de todas as informações, acesse o Edital através do link: https://shre.ink/QHfK