• Prefeitura realiza ação Campanha Saúde da Mulher

Prefeitura realiza ação Campanha Saúde da Mulher

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Saúde, realizou nesta terça (21), na Policlínica Amélia Cotta Hosken, um dia de cuidados com a saúde da mulher.

O objetivo foi proporcionar às mulheres atividades de saúde como exame preventivo, massagem relaxante, auriculoterapia, marcações de mamografias e bate papo com nutricionista e psicóloga.

Foram realizados 28 exames de prevenção do colo e 7 pedidos para marcação de exame de mamografia. O evento teve a presença de cerca de 50 mulheres, de várias idades, que desfrutaram muito das atividades realizadas.

A ação faz parte das comemorações do Dia Internacional da Mulher que a Administração preparou com muito carinho para as mulheres catas-altenses.