• Mais munícipes são contemplados com óculos gratuitos

Mais munícipes são contemplados com óculos gratuitos

Priorizando a saúde da população catas-altense, a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Saúde, realizou nesta quinta (23), a distribuição de óculos de grau para os pacientes usuários do SUS do nosso município.

Foram entregues 30 óculos para os pacientes que realizaram exame oftalmológico. Os pacientes tiveram a possibilidade de escolher o melhor modelo da armação conforme a sua necessidade, identificadas pelo médico especializado.

Para aquisição dos óculos a Prefeitura realizou investimento provenientes de recurso próprio.

Todos os pacientes atendidos em consultas oftalmológicas e que apresentaram a necessidade do uso dos óculos, têm a garantia de entrega totalmente gratuita pela Prefeitura.

Se você realizou uma consulta com oftalmologista e tem a necessidade de usar óculos, procure a Secretaria de Saúde.