• PREFEITURA ENCERRA CURSO DE OPERADOR DE ROÇADEIRA

PREFEITURA ENCERRA CURSO DE OPERADOR DE ROÇADEIRA

Além do Curso de Operador de Escavadeira/Retroescavadeira, a Prefeitura de Catas Altas também realizou na última semana o Curso de Operador de Roçadeira em parceria com o Sistema FAEMG – SENAR.

Durante dois dias, os 11 participantes aprenderam a operar e conservar a roçadeira, através das orientações técnicas priorizando a segurança no trabalho.

A servidora Angelita Damas, do Setor de Cursos e Capacitações, destaca a importância dos treinamentos para os servidores: “os alunos vão desenvolver suas tarefas com competência, habilidade e segurança, criando um ambiente de trabalho saudável, produtivo e motivado. As secretarias, um agradecimento especial pela parceria “.

“Foi um excelente treinamento, superou minhas expectativas e tenho certeza que a aplicação dos conhecimentos obtidos será imediato. Os instrutores são dotados de alto conhecimento e deixam claro a preservação da vida com a utilização dos EPI’s. Recomendo o treinamento” ressalta Guimar da Cruz, participante do curso.

Fique ligado e participe dos próximos cursos.