• PREFEITURA ENCERRA CURSO DE OPERADOR DE ESCAVADEIRA/RETROESCAVADEIRA

PREFEITURA ENCERRA CURSO DE OPERADOR DE ESCAVADEIRA/RETROESCAVADEIRA

A Prefeitura de Catas Altas encerrou o Curso de Operador de Escavadeira/Retroescavadeira, realizado em parceria com o Sistema FAEMG-SENAR.

O curso abordou sobre a operação de escavadeira/retroescavadeira, os componentes mecânicos da máquina e a segurança pessoal. O SENAR proporcionou a capacitação e certificação aos participantes.

“Os munícipes capacitados terão mais possibilidades no mercado de trabalho, desenvolvendo as habilidades adquiridas com eficiência e competência”, ressalta Angelita Damas do setor de cursos e capacitações.

“Agradeço a Prefeitura de Catas Altas pela oportunidade, ao sistema FAEMG e a todos envolvidos durante esta jornada de conhecimento. Uma capacitação de grande valia para nós munícipes, pois abre um leque de oportunidades e o município é quem ganha com a chegada de novos profissionais capacitados para o mercado”, ressalta Jaine Santana, participante do curso.