• Alunos recebem uniformes e participam de apresentação cultural

Alunos recebem uniformes e participam de apresentação cultural

No último dia 8 de julho, os alunos das escolas Municipais Agnes Pereira Machado e João XXIII receberam os uniformes do Projeto Sementinhas do Esporte e participaram de uma apresentação cultural promovida pelo Grupo Cantarolê.

O evento realizado na Escola Agnes Pereira Machado foi um momento de muita alegria e diversão para todos os presentes. Foi um sucesso, como descreve a beneficiada Nicolly Ferreira, de 9 anos. “Eu achei muito legal a apresentação do Cantarolê, adorei participar, eu também gosto muito do projeto”.

“A Secretaria com essa parceria, espera contribuir para a formação dos futuros cidadãos, que são as nossas crianças”, ressalta Alda Batista, Secretária de Educação.

O Sementinhas do Esporte atende meninos e meninas, de 6 a 11 anos, na categoria de futsal é patrocinado pelas empresas Vale e Takono e apoiado pela Prefeitura de Catas Altas, através da Secretaria de Educação.