• Renovação do cadastro para o Transporte Universitário

Renovação do cadastro para o Transporte Universitário

RENOVAÇÃO DO CADASTRO PARA O TRANSPORTE UNIVERSITÁRIO

A Secretaria de Educação informa que está aberto o período de renovação do cadastro para o transporte universitário técnico e superior.

Os interessados em continuar utilizando o serviço deverão comparecer à secretaria até o dia 15/07 de 07:30 às 10:30 e 13:30 às 16:30.

Fique de olho nas condições do transporte universitário:

– O transporte com táxi será permitido com 60% de ocupação;
    – Os alunos que já foram beneficiados com o transporte só poderão ser atendidos caso haja vaga e documentação exigida;
    – Conforme previsto em lei o usuário deverá comparecer na secretaria para renovação do cadastro a cada semestre;
    – A não renovação do cadastro acarretará na perda da vaga do transporte no semestre seguinte.

O transporte será oferecido somente aos alunos que confirmarem presença toda segunda-feira através do grupo de WhatsApp da Secretaria de Educação ou pelo telefone 3832-7243.