• Prefeitura realiza limpeza na pista de caminhada

Prefeitura realiza limpeza na pista de caminhada

A Prefeitura de Catas Altas, por meio da Secretaria de Obras, realizou o serviço de limpeza na pista de caminhada, localizada às margens da MG-129, para um melhor aproveitamento da comunidade que utiliza o local para transitar e realizar atividades físicas.

Após o período chuvoso e a seca do terreno, que estava muito úmido, foi possível realizar a intervenção no local.

A Secretaria de Obras vem trabalhando para que a população possa desfrutar de espaços preservados, garantindo um ambiente limpo para os munícipes.

“Nosso objetivo é manter os espaços públicos cada vez melhores para nossos munícipes. Realizamos a intervenção assim que o terreno estava propício”, ressalta Uilson Rodrigues, Secretário de Obras.