• Prefeitura Atua na Reparação de Estragos Causados Pela Chuva

Prefeitura Atua na Reparação de Estragos Causados Pela Chuva

Na última semana a Prefeitura de Catas Altas, em uma ação conjunta da Defesa Civil, Secretaria de Obras e Secretaria de Desenvolvimento Social, concentrou esforços na reparação dos danos causados pela chuva em nosso município, especialmente no destelhamento de diversas casas na região da Acbeca.

Após os fatos ocorridos, equipes da Prefeitura prontamente se deslocaram ao local para mapear os estragos, o número de casas atingidas e planejar a operação de recuperação, que foi concluída no sábado, 02/10.

“A união faz a força, fizemos uma força tarefa e foi um sucesso. Contamos com o apoio de diversas equipes e com o sol para finalizarmos”, destaca o Secretário de Obras e Coordenador da Defesa Civil, Uilson Rodrigues.

“Conseguimos em tempo hábil solucionar os estragos. Isso só foi possível devido a mobilização de todos os setores da Prefeitura, que não mediram esforços para a resolução desta demanda”, afirma o Secretário de Desenvolvimento Social, Giuliano Gama.