• Prefeitura apresenta resultados do trabalho com a Capinadeira Elétrica

Prefeitura apresenta resultados do trabalho com a Capinadeira Elétrica

Uma das prioridades da gestão, a limpeza urbana, vem sendo desenvolvida em toda a cidade pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Obras, Serviços Urbanos e Viação. Uma ação relevante e muito satisfatória foi o recente trabalho com a Capinadeira Elétrica, que percorreu todos os bairros e o distrito do Morro D’Água Quente e já demonstra ter sido uma ação eficaz.

Redução de custo e praticidade foram as consequências desta solução moderna e ambientalmente correta. Mas o trabalho ainda não terminou, já está programado o retorno da Capinadeira Elétrica, para evitar que as ervas daninhas rebrotem.

Um trabalho bem desenvolvido, após muito estudo e planejamento.

“Antes de fazer a contratação da empresa visitamos outras cidades que já tinham executado o serviço com a capinadeira elétrica e notamos que o resultado foi muito satisfatório. Em Catas Altas foi da mesma forma, após os primeiros 7 dias já começaram a aparecer os resultados. Esperamos, com esse serviço, manter a cidade sempre limpa”, destaca o Secretário de Obras, Uilson Rodrigues.