• Prefeitura iniciará nesta segunda, 14/06, o Serviço da Capinadeira Elétrica

Prefeitura iniciará nesta segunda, 14/06, o Serviço da Capinadeira Elétrica

Após a realização de testes e a comprovação de sua eficácia, a Prefeitura de Catas Altas iniciará a partir desta segunda-feira, 14/06, o serviço de limpeza urbana utilizando a capinadeira elétrica.

O equipamento que será acoplado a um trator de pequeno porte, é considerado uma solução ambientalmente correta, por não utilizar herbicidas ou agentes químicos. Funciona liberando descargas elétricas que atingem a raiz das plantas, eliminando-as completamente.

Os resultados são perceptíveis a partir do 7º dia da realização do serviço. A capinadeira elétrica será utilizada em toda a cidade para otimizar a limpeza urbana e manter nossa cidade limpa.

Para garantir o correto funcionamento precisamos da contribuição de todos. Nesta segunda-feira, 14/06, não deixe seu carro na rua e, caso haja, retire os entulhos e materiais de construção como brita, areia, terra e madeira da porta da sua casa, para garantir que o trator da capinadeira elétrica consiga trafegar normalmente pelas ruas.

Contamos com sua colaboração!