• Prefeitura distribui gratuitamente óculos para comunidade

Prefeitura distribui gratuitamente óculos para comunidade

A Prefeitura de Catas Altas, por meio da Secretária de Saúde, distribuiu nesta quinta-feira, 10/06, óculos de grau para pacientes usuários do SUS do nosso município.

Foram distribuídas 41 armações para óculos, com lentes do tipo incolor bifocal, incolor multifocal, policarbonato e tipo simples incolor. Os beneficiados passaram por exames de vista para, posteriormente, confeccionar os óculos que se adequasse às necessidades deles.

Para garantir essa ação que propicia mais qualidade de vida as pessoas, a Prefeitura investiu, com recurso próprio, R$ 9.270,00 reais.

“Tenho um prazer imenso em dar seguimento a este benefício, que favorece os pacientes do nosso município que necessitam desse serviço”, afirma a Secretária de Saúde, Jalizy Rodrigues.