• Como solicitar uma informação

.texto1 {
    clear:both;
    }

Confira abaixo o que é necessário fazer para solicitar e acompanhar os pedidos de informação junto à Prefeitura Municipal de Catas Altas:

Manual do Usuário
    Leia atentamente o Manual do Usuário e conheça os procedimentos que devem ser adotados para realizar a sua solicitação e, posteriormente, acompanhá-la.
    Cadastro
    Faça o seu cadastro no sistema e, na própria tela de cadastro, informe o seu nome de usuário e a sua senha.
    Pronto! Você está apto a reailzar o seu pedido de informação.
    Faça seu Pedido Eletrônico
    Acesse a área de solicitações com o seu nome de usuário e a sua senha.
    Preencha o formulário de solicitação de pedido e envie-o à unidade responsável. Assim, pelo próprio site, você poderá fazer as suas solicitações e, posteriormente, consultá-las.

Faça seu Pedido Presencial
    Vá à sede da Prefeitura Municipal à Praça Monsenhor Mendes, 362 no horário de 08 às 17 horas, fone (31) 3832-7585 e realize o seu pedido de informação juntamente a um atendente. Posteriormente, será possível consultar os dados referentes à solicitação, utilizando o e-mail e a senha que foram informados no cadastro.
    Consulte o pedido e obtenha a sua resposta
    Você seleciona a forma como deseja receber a sua resposta: por meio eletrônico, por correspondência (com custos) ou por busca/consulta no próprio órgão. Por aqui, você pode consultar o seu pedido e visualizar a resposta, caso tenha optado por recebê-la por meio eletrônico.

Para acessar cada uma das etapas aqui descritas, clique sobre o número correspondente a ela.

O serviço de Acesso à Informação é instituído pela Lei 12.527 e está regulamentado, no ambito do Poder Executivo Municipal, pelo Decreto….

por Comunicação Portal Fácil