• Principal
  • Currículo

  • Currículo

    O Módulo SINE Catas Altas é a ferramenta que fornece serviços de central de empregos online à população. Por meio do site, os interessados - tanto pessoa física quanto jurídica - podem cadastrar seus currículos para pesquisas, divulgar vagas de emprego, além de poder pesquisar as vagas disponíveis e os currículos cadastrados.

    O serviço garante segurança às informações cadastradas e praticidade para os interessados obterem informações referentes a vagas e para as empresas obterem currículos de interessados. Todo o processo de captação das informações é realizado pela internet e faz o intermédio entre os candidatos e as empresas deste município, impulsionando e facilitando a contratação.

    Nesta página, todas as opções necessárias para cadastro e consulta de vagas e interessados estão disponíveis. Para ter acesso a todos os serviços, é necessário, tanto ao interessado em cadastrar o currículo quanto ao interessado em ofertar uma vaga, fazer um cadastro de identificação no site, fornecendo informações importantes como: nome, telefone e e-mail. Essa identificação prévia faz com que as informações fornecidas pelas partes interessadas fiquem armazenadas de maneira segura e otimiza as buscas por candidatos e vagas.

    Caso necessário, entre em contato conosco. Estamos à disposição para mais esclarecimentos sobre a utilização do serviço.

    Currículo

    Cadastre o seu currículo ou visualize a relação de currículos já disponível no banco de dados do Portal.


    Vagas

    Cadastre uma vaga ou visualize a relação das vagas já disponível no banco de dados do Portal.


     

      Você precisa estar logado para cadastrar.


      Clique para fazer login

      D