• Detalhe da matéria
  • Prefeitura recebe homenagem por práticas sustentáveis e tecnologia inovadora

Prefeitura recebe homenagem por práticas sustentáveis e tecnologia inovadora

A Prefeitura de Catas Altas recebeu uma homenagem das empresas Minas Capina Elétrica e Zasso devido à adoção de práticas ecologicamente corretas, destacando a implementação da tecnologia de capina elétrica. Este reconhecimento é um comprovação do compromisso contínuo com o bem-estar da nossa população e a eficiência na gestão dos recursos públicos.

Essa inovação foi proposta pelo secretário, Uilson Rodrigues, que afirmou “estamos honrados com este reconhecimento que reflete nosso compromisso com a sustentabilidade e a eficiência na administração pública. Continuaremos trabalhando para proporcionar uma cidade ainda melhor para todos”.

“A homenagem recebida é mais do que um prêmio; é um símbolo do esforço coletivo da nossa equipe e da visão de um futuro mais sustentável. Este reconhecimento nos incentiva a continuar buscando soluções inovadoras e ecológicas que beneficiem nossa cidade”, afirma o Prefeito, Saulo Morais.

A Prefeitura de Catas Altas a todos que fazem parte dessa jornada, especialmente à população pela compreensão durante a atuação da capinadeira. Juntos, estamos construindo uma cidade mais bonita e saudável.