• Detalhe da matéria 2
  • Comunicado – Denúncias do Programa Municipal de Moradias

Comunicado – Denúncias do Programa Municipal de Moradias

Em relação ao Programa Municipal de Moradias, a Prefeitura de Catas Altas, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, vem esclarecer alguns pontos.

Nos últimos dias, tem circulado nos grupos de WhatsApp uma lista de denúncias de diversos nomes que se inscreveram no processo, cuja autoria é desconhecida. Essa lista não foi feita pela Prefeitura, portanto, não é um documento oficial da administração. Essa relação de denúncias, caso seja protocolada na Secretaria de Desenvolvimento Social, será analisada pela equipe responsável para verificar, individualmente, se as alegações procedem ou não, assim como, qualquer outra denúncia protocolada.

Para resguardar e preservar os inscritos, a Secretaria de Desenvolvimento Social não publicará nenhuma lista de denúncias. A equipe entrará em contato com cada denunciado para apurar as acusações, garantindo o direito de cada munícipe.

O prazo pra avaliação das denúncias será iniciado após o encerramento do prazo de denúncias e recursos.