• Detalhe da matéria 2
  • Prefeitura fará doação de mudas de jabuticabeira

Prefeitura fará doação de mudas de jabuticabeira

Buscando fortalecer a cultura do cultivo de jabuticaba, a Prefeitura de Catas Altas, por meio da Secretaria de Turismo e Cultura, abrirá inscrição para o Programa de Doação de Mudas de Jabuticabeira.

Os interessados em receber gratuitamente as mudas deverão se inscrever pessoalmente na Secretaria de Turismo e Cultura até o dia 07/06 (sexta). Para ser beneficiado, é necessário que o cidadão resida no município e apresente comprovante de residência.

“A doação das mudas de jabuticabeira busca contribuir para a tradição da produção de vinhos, doces, compotas e outros produtos que utilizam a fruta. É a manutenção da história e cultura de Catas Altas”, ressalta a Secretária de Turismo e Cultura, Aline Duarte.