• Detalhe da matéria
  • Prefeitura realiza reunião com Empresa Caraça

Prefeitura realiza reunião com Empresa Caraça

Na última sexta, 10/05, a Prefeitura de Catas Altas, realizou uma reunião com o representante da Empresa Caraça, André Luiz Cordeiro.

O objetivo da reunião foi repassar as reclamações dos usuários sobre o estado dos ônibus que circulam no nosso município, além dos atrasos e não cumprimento dos horários que prejudicam as pessoas que dependem do transporte.

Na oportunidade, o Sr. André Luiz se comprometeu a tomar as providências necessárias para atender melhor os usuários. Sobre os horários, o representante afirmou que a Empresa Caraça buscará dar mais atenção no cumprimento, mas relatou que o aumento de tráfego de veículos e o trecho em obras na estrada que liga o Morro D’Água Quente a Santa Bárbara ocasiona em um tempo maior de deslocamento dos veículos.