• Detalhe da matéria 2
  • Aula experimental do Curso de Tambor Mineiro

Aula experimental do Curso de Tambor Mineiro

Bora fazer uma aula experimental do Tambor Mineiro com o Mais Música: Programa de Formação Musical? A aula será nesta quarta, dia 08/05, às 17h30, no Jardim do Casarão Dr. Moreira, na Praça Monsenhor Mendes, nº 362, Centro.

O curso oferece formação em Tambor Mineiro, com aulas teóricas e práticas, com professor especializado e equipamento fornecido pelo Programa. As inscrições serão realizadas no local da aula. Participe!

A iniciativa tem o patrocínio cultural da Valemassa e Pedreira Um Valemix, ambas por meio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura com total apoio da Prefeitura Municipal de Catas Altas, por meio da Secretaria de Turismo e Cultura e é realizado pelo empreendedor cultural Bruno Minafra e Secretaria de Estado de Cultura e Turismo de Minas Gerais.