• Detalhe da matéria
  • Prefeitura participa de Capacitação dos Direitos das Mulheres

Prefeitura participa de Capacitação dos Direitos das Mulheres

A Prefeitura de Catas Altas, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, participou nesta segunda, 29/04, do evento promovido pela Subsecretaria de Política dos Direitos das Mulheres e pela Diretoria Regional Sedese Metropolitana, que ofereceu uma capacitação importante sobre a Política dos Direitos das Mulheres, com foco nos equipamentos, redes e atendimento especializado.

Participaram do evento a Secretária de Desenvolvimento Social, Dayane Magalhães, a Assistente Social, Kelhy Aparecida e o Coordenador do CRAS, Eduardo Eugênio. O evento teve como objetivo fornecer conhecimento especializado e habilidade práticas para os profissionais, tendo uma participação bastante positiva.

Essas capacitações são fundamentais para promover a efetiva implementação da política dos direitos das mulheres nos municípios.